Notícias

Expo Cascais 2017

Nos dias 27, 28 e 29 de abril o nosso Agrupamento esteve presente na Expo Cascais 2017, no centro de congressos do Estoril, para divulgar os nossos cursos profissionais.

Os alunos do Curso Profissional Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos e do Curso Profissional Técnico de Eletrónica Médica receberam os visitantes no nosso stand, fazendo demonstrações das atividades desenvolvidas e das competências adquiridas nos respectivos cursos.

O Curso Profissional de Eletrónica Médica contou também com o apoio da ATEC e da Siemens Healthineers que cedeu um ecógrafo portátil que foi utilizado com os visitantes.

O curso Técnico de Animação Sociocultural, juntamente com os professores da componente técnica Luís Rizo, Pedro Lalanda e Teresa Gonçalves animaram entusiasticamente a Expo-Cascais, foi mais um sucesso para o Curso de Animação, para a Escola e para Cascais. O grande momento diário foi a interpretação da canção “animar” com música do José Cid e letra dos alunos e do nosso colega professor, assessor da Direção e escritor António Costa. Ninguém resistia a acompanha-la. Podes ver a letra da música aqui.

Contámos com o apoio da nossa técnica de orientação que ajudou os visitantes a esclarecerem dúvidas sobre percursos de estudo após o 9º ano.

No final, o Agrupamento recebeu uma menção honrosa pela decoração do stand, animação e pela interacção com os visitantes.