Notícias

ENCERRAMENTO DA PLATAFORMA SAÚDE NA ESCOLA

A participação na sessão de encerramento da plataforma Saúde na Escola, destina-se apenas a alunos que residam e/ou estudem no concelho.

Com o final do ano letivo 22/23, a Câmara Municipal de Cascais, irá realizar o “Encerramento da Plataforma de Saúde na Escola – Na Rota da Saúde”, no dia 1 de Julho de 2023 (sábado) , na Quinta do Pisão (Estrada EN9-1, 2645-000).

O evento pretende promover um conjunto de iniciativas associadas à saúde e ao bem-estar, através da dinamização de atividades lúdico-educativas e práticas ao ar livre, privilegiando o contacto com a natureza em família. As crianças terão a oportunidade de explorar questões relacionadas com a educação alimentar e sustentável, com competências socio-emocionais, com segurança rodoviária, sessões de relaxamento, entre outros.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

O evento será realizado entre as 9h30 e as 13h00, sendo que deverá indicar no formulário de inscrição o turno em que se pretende inscrever:

> Turno 1 | 9h30h – 11h00 – Destinado apenas a alunos que frequentaram o pré-escolar e o 1º ciclo no ano letivo 22/23.

– Turno 2 | 11h30h – 13h00 – Destinado apenas a alunos que frequentaram o 2º ciclo, 3º ciclo e ensino secundário no ano letivo 22/23.

O estacionamento deve ser efetuado na Barragem do Rio da Mula, a 5 minutos da entrada da Quinta. Ver no mapa

Pode ainda utilizar o autocarro MobiCascais M44.

Formulário de inscrição.